domingo, 11 de novembro de 2012

Uma festa inspirada no filme UP Altamente

 Betta é uma mãe italiana que, inspirada no filme Up, planejou o 4.º aniversário do seu filho Francesco.  Uma festa ao ar livre com muitos balões e doces coloridos que deram muita vida ao cenário desta festa.  
Eu sou suspeita para falar no tema desta festa, pois sou fan do filme. Up é um filme lindo e comovedor que tem como personagem principal um idoso de nome Carl Fredriscksen e um jovem escuteiro de nome Russell. A imagem mais conhecida desta história é a da casa do idoso a flutuar graças ao milhares de balões que o mesmo amarrou à sua casa por forma a concretizar um sonho antigo de conhecer o “Salto Àngel” na Venezuela.
Este filme tem um significado muito especial para mim, pois também eu tinha o sonho de conhecer este paraíso na terra e felizmente, e ao contrário da personagem do filme, eu concretizei a viagem na companhia do meu amor.
Nunca tinha pensado numa festa com este tema, mas depois de ver esta festa fiquei tentada, e vocês o que acham?







0 comentários:

Enviar um comentário