quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bem-vindos ao meu blog Ideas de Fiesta


Olá, sejam bem-vindos ao meu blogue IDEAS DE FIESTA!

Aqui, você encontrará posts sobre dicas para o planeamento da sua festa, temas para festas infantis e casamentos, ideias de decoração de festas, inspirações para os seus convites e bolos, sugestões de prendas para os convidados etc.
Se você é como eu, uma apaixonada por festas e acha que os detalhes são importantes, então você acaba de conhecer o blogue certo para partilhar essa paixão… mas, se você não é apaixonada por este assunto, então fica aqui o meu convite para mudar de ideias!  
As suas opiniões, comentários e dicas, desde que construtivas, são muito bem-vindas, podendo também partilhar as fotografias das suas festas e contribuir para enriquecer este cantinho do mundo virtual, ajudando todas aquelas mães, professoras, noivas e profissionais do ramo que, procurando ou não inspiração, chegaram a este meu pequeno mundo.
Aproveite também para me seguir no Facebook.

0 comentários:

Enviar um comentário