segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Festa tema Dinossauros

 O meu filho Pedro escolheu para o seu sétimo aniversário o tema dos dinossauros. A festa é já em Janeiro e tenho que começar a tratar  da sua decoração. Procurei na Internet inspiração e gostei muito da festa que encontrei com este tema no "Blog Quaintly Garcia". As fotografias, que hoje publico, foram do terceiro aniversário do Juliam que se realizou no Museu de História Natural de los Angeles. A mãe do Juliam ficou muito satisfeita com a festa, tendo inclusivamente comentado que: "... O programa de festas do Museu de História Natural  é realmente ótimo! Eles oferecem tudo o que é preciso para dar uma festa incrível  do tema dinossauro, tudo, mesmo a comida e o bolo! O programa ainda oferece assistentes de eventos (assistentes realmente impressionantes) para ajudar a executar o tema da  festa e direcionar todas as atividades e jogos. Os convidados têm  entrada livre para o museu..." 

Não pretendo competir com a festa do Juliam, até porque não tenho nenhum espaço equivalente para a realização da festa, também não posso dar-me o luxo de ir a los Angeles... Mas prometo esforçar-me para que a festa do meu filho também fique muito bonita.  
     








0 comentários:

Enviar um comentário